Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/04/19 às 10h00 - Atualizado em 26/04/19 às 16h17

Passo a Passo

tapas do Atendimento

1º Registro;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda;
4º Registro da resposta ao cidadão.

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

 

PRAZOS

Resposta inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).

 

Em caso de indisponibilidade do sistema informatizado, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo de Brasília

DFTRANS

SAIN - Estação Rodoferroviária - Ala Sul - Sobreloja CEP: 70.631-900