Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/18 às 16h33 - Atualizado em 21/05/18 às 17h25

Canais de Atendimento

 

Unidades de Atendimento

 

Bilheterias do BRT

 

Postos do SBA

 

“Na Hora” (somente para Passe Livre Estudantil)

 

Gerência de Relações Comunitárias (GRC)

 

Onde adquirir o seu cartão 

 

Recarregue o seu cartão

 

 

Canais de atendimento

 

Os nossos canais de atendimento permitem a aproximação entre cidadão e governo. É prático e funciona! Queremos conhecer suas necessidades.

 

Está esperando muito na parada de ônibus? O motorista da empresa não parou quando você deu sinal ou não cumpriu a rota completa? Denuncie nos nossos Canais de Atendimento:

 

📞Ouvidoria: 162 (para sugestões, reclamações ou elogios)

 

⌨Ouvidoria: www.ouvidoria.df.gov.br

 

✉ E-mail:  ouvidoriadftrans@dftrans.df.gov.br

 

☎ Central Telefônica: 156 (opção 4) fornece informações gerais, como horários e itinerários dos ônibus. Nesse canal, não é possível registrar sugestões ou reclamações.

 

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo de Brasília

DFTRANS