Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/04/19 às 10h20 - Atualizado em 26/04/19 às 16h12

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. Clique aqui.

 

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo.

 

Quero registrar agora!

 

Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.

 

Atendimento presencial
Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.

 

Atendimento presencial do DFTrans:

Sede DFTrans – Estação Rodoferroviária – Ala Sul – Segunda a quinta, das 8h às 18h. Sexta, das 8h às 17h.
Gerência de Relações Comunitárias (GERCO) – Rodoviária do Plano Piloto – Subsolo – Segunda a quinta, das 8h às 18h. Sexta, das 8h às 17h.

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo de Brasília

DFTRANS

SAIN - Estação Rodoferroviária - Ala Sul - Sobreloja CEP: 70.631-900