Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/04/18 às 10h50 - Atualizado em 3/04/18 às 11h19

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horá-rios de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao siste-ma recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

 

Quero registrar agora 

Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

*As ligações também podem ser feitas por celular

 

Atendimento presencial

Endereço: SAIN – Estação Rodoferroviária – Ala Sul – Sobreloja – CEP: 70.631-900;

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparên-cia. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de in-formação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 

Quero registrar agora 

 

Atendimento presencial

Endereço: SAIN – Estação Rodoferroviária – Ala Sul – Sobreloja – CEP: 70.631-900;

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Transporte Urbano do Distrito Federal - Governo de Brasília

DFTRANS